14 de jun. de 2012

Pensamentos de uma nutri plus size

Cá estou eu, em casa, "dona" de meus horários. Ainda é cedo para dizer que consegui colocar tudo em ordem porque só saí da empresa mas as consultas (graças à Deus) continuam e é nelas que eu quero derramar toda a minha atenção. Como pessoa legal (e modesta) que sou, ainda devo satisfações profissionais ao meu futuro ex chefe, pois o mesmo me propos um outro tipo de trabalho, mais voltado para a área científica (amo) do que comercial da empresa. Não precisarei comparecer na empresa mas terei muito trabalho edificante para fazer em casa e entre consultas :).
Realmente estou em uma fase muito boa comigo pois há muito tempo não critico mais meu peso e aparência. Pelo contrário, o espelho e eu somos amigos. Agora estou realmente planejando melhor minhas refeições e como já disse um milhão de vezes aqui, continuo objetivando emagrecer mas agora, sem pressa, sem cobranças e com alegria (costumo fazer isso com meus pacientes mas comigo era diferente, eu temia ser julgada mas na realidade quem eu era a pessoa que mais me julgava).
Amanhã será dia de pesagem, a primeira pesagem que ditará o ponto de partida.
O que mais me motiva a emagrecer agora é uma maldita dor que sinto na perna (causada por uma tendinite, nevralgia ou sei l[á o que), que fica insuportável quando estou com mais de 90 kg. Detesto tomar remédios mas é o que tenho feito já que preciso me locomover durante o dia para lugares diferentes (por causa das consultas de personal diet).
Se você está aí, insatisfeita com seu peso, faça sim, algo para mudar isso, mas primeiro, cuide-se, se mime. Achei muitas lojas 'Plus Size" que tem sim, roupas decentes para grandes mulheres andarem bonitas!
Comprei há pouco umas coisinhas na Posthaus. Vale a pena conferir o que eles têm lá e podem confiar na tabela de medidas.
Quando minhas coisinhas chegarem tentarei postar fotos para vocês verem.

Beijão, e lembrem-se: a meta é ser saudável!

Fluvia, modelo Plus Size que faz sucesso "lá fora"

2 comentários:

  1. tudo se ajeita! hahah
    eh um passo de cada vez!

    ResponderExcluir
  2. Fui procurar por vc....eu inclui esse teu novo blog, mas sei lá...não tava aparecendo....e ai como vc tá? Rumo à Paraiba 2013? Beijos, Mel

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena