10 de jul. de 2012

Tá na cara!

Cá estou eu, há um mês em casa, quase em férias. Uma coisa ruim "meio que" aconteceu mas sobre isso eu não quero falar.
Digo-lhes que continuo de bem com minha pessoa, ainda que, ainda tenha o objetivo de emagrecer. Tenho que tomar cuidado com toda essa contentação, para que ela não vire acomodação.
Andei abusando muito na alimentação e, além de acrescer mais peso à minha silhueta rechonchuda, tive prejuízos à minha aparência do rosto.  Uma dermatite horrorosa deixou minhas bochechas vermelhas (por conta de excessos alergênicos).

Meus lábios também sofrem com isso. estão sensíveis e inchados e por vezes descamam. Isso me preocupa porque se os lábios estão assim, com certeza o intestino deve estar bem parecido. Daí, o intestino estando detonado, aparecem as espinhas nas bochechas que ainda est]ao se recuperando e por aí vai... mas isso é assunto para o outro blog rsrsrs.
Aí está a foto do rosto inchado, os olhos pequenos rsrs

Fiz matricula no Sesc, para fazer atividade física, mais especificamente musculação, para fortalecer as costas e me livrar da dor na perna que estava me obrigando a ingerir mais antiinflamatório do que minha "religião" permite.
Sobre o meu peso atual, não sei. Amanhã farei uma antropometria minha para ver o resultado (negativo) que colhi nesse mês.
Encerrarei o post com uma frase de autor desconhecido que costumo falar para meus pacientes e que faz bastante diferença para eles:
"Se você come a mesma coisa, continuará a ter o mesmo peso."
Boa noite minha gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena