4 de jun. de 2012

Marido: "Oi Ve, tem ingressos a venda aqui para irmos ao Skoll Sensations, vamos" 
Eu "Claro!"

Ele se espantou com minha resposta tão rápida. Até eu me surpreendi. "Que diferença é ter roupas pensei eu". O que eu havia me esquecido é que o evento exigia traje BRANCO TOTAL. Minutos de pânico:

"Baralho, não tenho roupa toda branca! E agora?!

Que gordinha não se assusta em ter que usar branco total? Aliás, que mulher?! rsrs  Felizmente, logo botei minha cabecinha para funcionar, "montei" um figurino mentalmente e fui atrás das coisas necessárias para tal:
- calça branca masculina tam 48 - que após cortada virou uma simpática bermudinha boyfriend
- camisete branca
- camiseta fininha branca
- colar de cerejinhas
- scarpin preto

O resultado? Adorei! Pena que não lembrei de fotografar. Fui para lá "misi" (me sentindo) Olha pessoal, dancei, pulei muito com o maridón, mesmo sendo tiozinhos para o evento, vou contar viu, a gente não fez feio rs. Levei até cantadas rsrs
Claro que hoje, estou quebrada. Meu sono ainda está atrasado, todos os músculos do meu corpo dóem.
Eu esperava mais desse evento mas me diverti muito assim mesmo. 

Durante o dia eu havia ido ao evento Gluten Free. Palestras interessantíssimas, muitas novidades legais na área. Comprei um monte de pães com ingredientes funcionais para experimentar.
Não sei se ja comentei aqui, mas tive uma dermatite horrorosa por conta de excessos alimentares e depois de uma semana sem gluten e sem lactose, ela quase sumiu.

Resumo do fim de semana: se você estiver se achando linda, convencerá muita gente! rsrs
Ah, esqueci de contar sobre a pesagem do dia primeiro: 99,9kg emagreci 1 quilo rsrs

Um comentário:

  1. Oi Ve!!!

    Que delícia de post heim???

    Isso aí, eu adoro essas histórias de "superação" confesso que o branco tb me assusta, mas adorei a sua atitude, vc foi bárbara!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena