27 de mai. de 2012

Domingo lindo


Dia de pós. Cansativo porém gostoso.
Sinto falta de meu marido e meus gatos nesses dias mas vale a pena. Me preenche, minha mente fica cheia.
Hoje o pessoal foi almoçar em um lugar que eu não gosto e decidi a outro lugar. Engraçado, pela primeira vez na vida nao senti pena de mim por estar sozinha, porque eu não me sentia sozinha, Eu estava comigo.
Sensação boa : D
Published with Blogger-droid v1.6.9

Um comentário:

  1. Oi Verônica,
    Obrigada pelas palavras lá no meu cantinho, vc tem razão, eu me cobro demais e isso em excesso é mesmo um problema. Tão bom essa blogosfera pois aqui encontramos pessoas lindas como vc, que sabem como é passar por essa situação de emagrecimento!
    Grande bjo querida e obrigada pela força

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena