22 de mai. de 2012

Novo visual do blog...

Pastel igual ao meu humor #TPM do dia.
Ainda tem algumas chateações no "futuro-ex trampo" e, somando a isso a TPM e uma manifestação alérgica horrorosa que está acometendo o meu rostinho (depois coloco a foto para vocês verem), meu dia está com cara de pastel mesmo.
Ainda me alegro planejando o futuro, estudando e visitando blogs "pela vida a fora". Hoje vou trocar uma camisa que comprei e não gostei e talvez isso renda alguma peça bem legal para o meu vestuário.
Depois que comecei a ler os tais blogs de meninas acima do peso e com a auto estima lá em cima, fui atrás de roupas bonitas e, como já disse, achei! O engraçado disso é que comprei uma calça linda, tamanho 50 (!) e usei um dia me sentindo... agora ela laceou e está enorme. Devo estar usando 48 então? Sei lá. Vou comprar uma dessa bonita nro 48, só de birra.
Eu acabo comprando maior porque, como trabalho sentada o dia todo, fico me agoniada com aperto nas coxas, sem falar que fico pensando nas varizes rsrs mas acho que exagerei dessa vez.
Atualizei o peso, como podem notar, engordei, voltei a estaca zero, mas, mesmo na tpm, nunca havia estado tão pesada e no entanto tão satisfeita com meu guarda roupas.
Sábado eu fui ao Brás, buscar uma jaqueta que ganhei em um sorteio do dia das mães. Nunca participei de nada do tipo e fiquei muito contente em ganhar. Ainda não sei se estou gostando da jaqueta de fato ou não, acho inclusive que está um número maior do que o que eu uso mas tenho recebido elogios.
Por falar em elogios, nunca mais havia recebido cantadas na rua, nem do pessoal das obras (kkk) depois que comecei a me vestir melhor, as coisas começaram a mudar.
Nossa, falei demais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena