26 de abr. de 2012

A reclamona

Eu reclamava do trabalho chato... agora estou cumprindo aviso prévio mas quase nao tenho o que fazer e por isso reclamo que nao faço nada o dia todo e reclamo disso... rsrs eu podia estar em casa agora né, arrumando minha vida de vês rsrs, arrumando o armário de comidas, fazendo comidinhas gostosas e evitando desperdício.
Estou com "a gorda que habita em mim" atacada e uma amiga aqui também está assim então já viram né... não prestou.
A semana toda nao trem prestado. E como todo gordo que se preze, eu digo a mim mesma: "ahhhh estamos no fim do mês, maio começará no início da semana que vem... mês que vem eu tomo jeito..."
Vamos ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena