10 de mai. de 2012

Manequim 48-50 SIM!

Cá estou eu, depois de mais um longo período sem aparecer no blog. Andei ocupada, pensando na vida, em mim.
Andei "passeando" pela internet, visitei blogs diferentes, de lugares diferentes e assuntos diferentes. Passei muitos dias lendo blogs de meninas Plus Size, modelos, ou simplesmente amantes de moda. E finalmente notei que, o maior problema em estar gorda (depois dos problemas de saúde) é
se sentir feia e não se cuidar. De fato, fiquei muito tempo assim, usando legging batida, camiseta, tenis e cabelo de qualquer jeito. Sempre gostei de me arrumar, mas só quando o peso está "menos pior". E estando assim, mal vestida, eu ficava o dia inteiro me xingando metalmente, olhava no espeho e queria chorar de raiva. Gente, é duro conviver com tanta crítica. Enfim... depois de passar esse tempinho acompanhando gente que se curte, fui contaminada com o vírus da vaidade.
Estou em uma fase ótima, de auto-respeito, de me olhar no espelho com carinho e enxergar meus pontos positivos. Comprei muitos sapatos e até um vestido que ainda estou ensaiando em usar rs.


Não desisti de emagrecer. De jeito nenhum! Por questões de saúde, profissão e prevenção eu quero e preciso emagrecer, mas desisti de travar uma guerra odiosa diária com a pessoa mais importante da minha vida: EU!
Com o flash eu ganhei luz prórpia rs e com a pose fiquei vesguinha
Encarei as sessões temidas: "tamanhos especiais" das lojas de magazine, comprei até em uma loja especializada em tamanhos grandes (o que sempre foi um tabu prá mim).
Sejamos francos: do que adianta eu negar que estou usando 48/50?! Não sei quanto estou pesando, devo ter passado dos 100kg novamente, paciência, agora vou tentar achar o rumo de novo.
Imagine o seguinte: "Esqueça todo o papinho de bom samaritano e responda: Você faria algo de bom por alguém que você despreza, odeia?" Não?! Nem eu! Então, se eu não me aceitar e cuidar bem de mim, jamais acharei a fórmula correta para viver bem.

Numa foto tímida... Encontro (forçado) de rio com mar, praia em PB

Então vamos lá: manicure e depilação em dia, salto e Carpe Diem
Minha vista na Praia de Cabo Branco (PB) com direito a nuvem de coração e tudo!


Ps.: se quiserem, me avisem que menciono alguns blogs dessas grandes e maravilhosas mulheres ;D

Um comentário:

  1. Vc sabe que foi só depois de passar esta fase - legging e camisetão, passar por outra fase -que é a que vc está passando agora- assumir meu tamanho e comprar roupas que caibam em mim, me cuidar com depilação em dia, etc que consegui emagrecer um pouco ... é estranho ... uma coisa puxa a outra ... mas o importante é não desistir...
    Obs: adorei ver sua foto, eu te imaginava completamente diferente ! Loira, mais gorda, cabelo crespo . Sei lá pq... coisa de louca!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena