23 de abr. de 2012

Uma pessoa de peso!

Oi minha gente! Fiquei um tempão sem vir aqui. Destrambelhei com minha alimentação. Consegui pedir para ser mandada embora, Saí em férias, sem freios e sem arrependimentos e agora estou de volta ao trabalho, em aviso prévio. estou ansiosa pelo fim desse período. Não vejo a hora do mês de maio se findar. Para eu me organizar, organizar minha casa, minhas coisas, minha vida, minha rotina, meus cardápios, tudo.
Não pretendo virar dondoca rs... mas se eu tiver condições como acredito que terei, usarei 2012 para visualizar minha Fênix, para ressurgir das cinzas...Tipo dar um crtl +alt +del mesmo.

Meu peso oficial hoje de manhã foram incríveis e irritantes...
...98,8kg. Também acordei vermelha, se é que me entendem... fora de época, mas pelo menos "justifica" a comilança da semana passada.
Pretendo baixar as fotos da praia para colocar algumas aqui para vocês. Nunca viajei tão gorda. Felizmente isso não me impediu de curtir a praia, mesmo com todos os grilos que a gente acaba levando junto.
Fomos a João Pessoa. Eu amo aquela cidade! Acordamos cedinho a maior parte dos dias para fazer caminhada, mas também abusamos das frituras, cervejinhas e pães do café do hotel.
Senti muita dor na minha perna por conta da tal tendinite do glúteo - bem feito pela alimentação inflamatória - tomei muito antiinflamatório e também antialérgicos (odeio remédios mas eu nao ia ficar chorando nas ferias com dor na perna e rinite mega atacada né).
Eu prometi a uma amiga que vamos jantar juntas na esbórnia amanhã, por esse motivo, hoje e amanhã eu não estou 100% na linha mas a tendência é melhorar. Vou emagrecer, no mínimo 30 kg e isso tem que ser feito aos poucos e paulatinamente...
Ah, voltei a frequentar a manicure! Acredito que cuidar de pequenas partes do corpo vá fazer uma grande diferença no todo um dia.
Por enquanto é só porque o teclado do netbook é muito chato! Um beijo!!!

2 comentários:

  1. Veve,
    amei seu comentário, me lembrando de João Pessoa. Acho que tava quase esquecendo...enchi os olhos de lágrimas,
    tks!
    Que bom que vc voltou.
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Eba, vc voltou! Que bom que largou aquele emprego chato! Eu estava com saudades !
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena