2 de mar. de 2012

Cabra cega

A quem eu quero enganar? Não arrumar tempo para postar no blog é fechar os olhos para as coisas que (não) tenho feito.
Promessa: Vou entrar aqui nem que seja da fila do busão para casa, via celular, pra escrever uma mísera linha, para reafirmar meu COMPROMETIMENTO comigo.
Não é facil fazer exercícios nesse calor. Tenho dito ao meu marido que eu estou fazendo o mínimo de movimentos possiveis para não aumentar ainda mais a sensação de "sala de espera do inferno".
Nesse fim de semana tenho pós: sábado e domingo o dia inteiriiiiinho. O conteúdo está interessantíssimo e estando lá, não fico comendo o dia inteiro. Legal né. Bom momento para retomar as rédeas da draga louca.
Não tenho me pesado bem como não estava postando direito, mais um sinal de que estava bancando a cabra cega.
Não me pesarei agora. Me inscrevi de novo no Desafio Desistir Jamais entao vou me pesar só no dia em que ele começar. (Terça-feira que vem, se não me engano).
Finalmente falei com o chefe sobre minha insatisfação/ inquietude aqui na empresa. Se tudo correr como planejado, em maio eu acabo de vez com minhas lamentações.
Parei com a comilança de chocolate há dois dias (ontem e hoje). Engraçado, sempre que fico alguns dias comendo chocolates e tenho compulsão como anteriormente relatado, eu fico me sentindo feia. Deve ser algo com os neurotransmissores, etc etc... Mas eu aguento viu. Prometi a mim mesma que não compro mais chocolate esse ano. Posso comer sim, se alguém de oferecer. Mas meu dinheirinho não será gasto com chocolate! Humpf!
Vambora atualizar esse blog aqui.

Beijos!

2 comentários:

  1. é, cada um com seu cada um...aheuaeuh
    Realmente é bom a gente ficar sem comer farinha integral, doce e talz. Eu já fiz uma dieta que cortava os laticínios e realmente parece que a barriga desincha um monte. MAS, hoje em dia tou procurando apelar pro equilíbrio! Um pouco de cada coisa, mas não tudo! Mas é isso ai, guria, o importante é não desistir. Vamo lá, força mulher!
    Ah, achei que essa atitude do emprego foi legal...se o emprego tá te matando pq vc vai ficar se mantando por ele?
    Sabe uma coisa que eu queria saber: pq vc diz que acha que na tua profissão seria melhor se vc fosse magra? Ou alguma coisa assim....Com que vc trabalha? Ballét? huaehuhau
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. oi, Veve! Parar de comer chocolate perto da Páscoa é puro glamour! os supermercados já estão lotados deles e considerei lançar a Campanha : Diga não ao Ovo de Páscoa! Mas tá difícil!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena