28 de fev. de 2012

Sobrevivendo

Calor, tédio, estagnação. Eita depressão louca né?!
O dia de ontem foi lindo. O de hoje começou lindo mas lá pelo fim da manhã, a draga gorda está acordada. Queria dar um sonífero para ela, ou melhor, queria matá-la!
Estou com um pensamento obsessivo de "ser mandada embora". Preciso aguentar mais um mes... só 23 dias úteis! Vamos lá Veve, falta tão pouco...

Comprei 2 bombons, 1 lance, 1 snikers, 1 twix, 1 barra grande de chocolate ao leite, 1 barra grande de chocolate laka, 1 pacote de cookies sta edwirges.
Comi tudo menos metade de cada uma das barras grandes e parte do pacote de cookies.
FOI OU NÃO UM MOMENTO DE COMPULSÃO?

Agora estou de mau humor, com dor de estômago, me sentindo um lixo.
Como já aprendi a cair e levantar um milhão de vezes, nesse momento estou limpando os joelhos, para recomeçar.

Após a pausa de comilanças, retomo hoje, agora, a partir de agora, minha caminhada.

Ps.: Acabei de receber uma ligação no celular que me levantou mais ainda - OBRIGADA PAPAI DO CÉU.

Deixa eu ir lá caminhar rsrsr

2 comentários:

  1. méodeus! Orgia gastronômica, heim?
    Levanta a mão que gorda já não fez dessas? Eu já fiz com certeza, mas por favor, Veve, chega!

    Sabe o que eu tava pensando? Será que a dieta que vc tava fazendo não era restritiva demais? Que eu me lembro vc tentava ficar sem alimentos com glutem e lacticínios. Era isso? As vezes pode acontecer de a gente agir como um balão. A gente aperta, aperta, aperta e ai? Explode! Acho que a dieta tem que ser restritiva sim, se a gente se permitir pequenas coisas demais, acaba nem sendo dieta. Mas tbm acho que não dá prá ser restritiva demais!

    Quem sabe a gente faz uma caminhada giga dessas lá na Paraiba?!

    É isso querida!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Mel! Ai que comentário mais fofo! rsrsrs Então, a "dieta" sem gluten e laticínios não é restritiva não. A gente não sente fome e abre oportunidade para uma série de sabores novos e percebe que o café da manhã pode ser mais divertido e colorido.
    Permito-me as vezes comer gluten e laticínios mas a minha rotina já tem sido assim, já acostumei com isso. Talvez isso que você falou possa ocorrer quando fico totalmente sem açúcar... mas eu vou insistir de novo, não desisto. Não nascemos para comer o tal pozinho branco, cheio de calorias vazias que não dão nutrientes, só os roubam (humpf).
    Eu acredito que meu problema compulsivo seja por imaturidade emocional. Eu não tenho muita inteligencia emocional. Sempre que algo está me incomodando, eu alivio as tensões comendo :/ Preciso achar um jeito para lidar com isso
    Tenho relutado em procurar um psicólogo. VOu me dar mais um tempo.
    O que eu tenho que fazer é enfrentar os monstros que habitam minha mente e parar de comer os problemas.
    Hoje eu fui conversar com o chefe. Abri meu coração, pedi para que ele arrumasse alguém e me mandasse embora até, no máximo, fim de maio. Chorei bastante, saí da sala dele de alma lavada.
    Agora ja vejo uma luz no fim do túnel, já tenho uma dead line.
    Obrigada por me fazer companhia rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena