27 de fev. de 2012

Oi pessoal!
Depois de um longo e tenebroso verão, cá estou eu. Não desisti de nada mas não vou mentir, passei por dias de compulsão imensa. Prá ser mais sincera ainda, até ontem eu estava comendo as paredes. Por pouco não devorei o marido e os gatinhos.
Eu estive ocupada, fazendo um "por fora" trabalhando no que realmente amo e nasci para fazer. Como me fez bem.
Meu problema maior ainda está comigo. Ainda estou no trabalho que não quero estar. Mas será por pouco tempo. Quero conversar com o chefe para vermos se achamos uma saída para isso.
Estou cansada de chorar para vir trabalhar e ficar pensando em comer guloseimas enquanto estou aqui. As vezes parece que não terei forças para resistir e de fato acabo sucumbindo.
Fotografar as refeições me faz falta. Vou ver se volto a fazer isso e postar para, dessa forma, não abandonar o blog como andei fazendo.
Sexta, maridón e eu fomos ao desfile das escolas campeãs aqui de São Paulo e ficamos no camarote da Brahma. Que delícia gente! Me acostumo fácil com essa mordomia viu?! rsrsrs
Como tinha mulher bonita lá! Para todos os lados que a gente olhasse, via muitas beldades. Eu passava invisivelmente pelos olhares masculinos. Mas me saí bem. Em outras épocas, sentaria em um canto e ficaria emburrada, choramingando, querendo ir embora. Mas não, fiquei lá, me diverti, pulei a noite toda, saímos de lá as 7h da manhã. Ano que vem também estarei lá de shortinho. Nada de calça legging!!!!
Estou orgulhosa de minha atitude com relação a isso.
Venci o medo de não caber no abadá, venci o medo de parecer ridícula.
Enquanto digito essas linhas, minha mente pensa em "só hoje, comer mais porcarias, me despedir delas, blábláblá"

Pausa para um monólogo interno...

"peraí dona Veve! Suas férias estão chegando e você continua na casa dos 90kg!!!! Você havia se prometido que estaria na casa dos 80, com menos de 85kg para ser mais exata. Do jeito que vai, corre um sério risco de nem sair dos 90kg.
Vai ficar o mês todo olhando as menininhas bonitas e chorando no espelho na hora de colocar o biquini?!
Você tem o cohecimento e ferramentas necessárias para melhorar seu quadro até lá, então, está esperando o quê?! Hein???? Não me venha com essa desculpa de prova da pós, trabalho chato, serviço de casa, tpm, cansaço, etc etc! Você está cansada é de sobreviver ao invés de viver!"

Fim da pausa...

Pois bem, segunda-feira, depois da semana do carnaval, para muita gente o ano está começando hoje, para mim, que ainda sairei em férias, ele está acabando esse mês.

Um comentário:

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena