9 de fev. de 2012

De saco cheio

Oi pessoal. Estive ausente porque não ando muito bem. Não estou doente. Estou é de saco cheio cheio mesmo. Estou cansada desse trabalho! Quero logo meu EMPREGO. Quando entrei aqui, disse que ia ficar só dois meses. Já estou há cinco anos.
Aprendi algumas boas coisas, fiz amizades, as pessoas são boas, os chefes também, mas simplesmente não está dando mais.
Todos os dias eu reluto em levantar da cama e vir para cá. Todos os dias eu penso em licença médica, colica, dor de dente, doação de sangue, qualquer coisa que me afaste daqui.
É triste...
Por que não mudo? Porque sou um maldito jaboti que fica em baixo do tronco, esperando ele apodrecer para sair de baixo.
Por que quero trabalhar para mim e isso exige coisas e atitudes que ainda não julgo ter.
Por que acredito que meu excesso de peso atrapalharia muito minha carreira profissional.
Por que sou uma tonta e continuo colocando minha competência na minha aparência.
Estou compulsiva.

beijos

3 comentários:

  1. e esse trabalho ruim não te ajuda a engordar? eu trabalhei quase 10 anos num emprego q eu detestava, fiquei quase 2 anos de licença não remunerada, emagreci e talz. resolvi voltar e em tres meses eu engordei 6 kg. Faz as contas, se programa e chuta o balde...vai ser feliz e viver a vida! beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia, é dificil amiga reagir, pois realmente a nossa baixa-estima(ou falta dela), nos leva a questionar tudo em volta de nós.
    Estou mais de 25 kgs acima do meu peso mas estou recomeçando, pois a gente nunca deve desistir, a mudar de novo, mudei de médico de metas de quantidade de calorias, é tudo novo pois novidade me anima, comi antes 1600 calorias e não estava emagrecendo entrei hoje nas 1200 e vamos ver se consigo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena