27 de jan. de 2012

Ação x Teoria

Eu preciso me lembrar constantemente de que o excesso de peso com o qual estou não me define como ser humano e muito menos define minhas qualidades e conhecimentos profissionais.
Conversndo com uma amiga hoje, que esta com um peso parecido com o meu, eu percebi (de novo) como sou injusta comigo... as pessoas do meu círculo profissional respeitam minhas opiniões e inclusive se aconselham comigo. Todas as minhas idéias e estratégias são usadas com sucesso por terceiros e eu estou aqui... em um trabalho que já não aturo mais fazer, sem usar todo o meu talento. Isso não é falsa modéstia. Quem me conhece sabe o quanto me empenho para me manter informada, atualizada. Tenho certeza de que posso fazer muitas coisas boas e ser realmente feliz trabalhando mas insisto em deixar a insegurança com minha aparência ser uma âncora para eu alavancar e começar a realmente me realizar.
Isso acaba atrapalhando uma série de coisas em minha vida... por conta da frustração profissional eu fico chata em casa, sem ânimo para cuidar das coisas, rodando igual peru bêbado... e as vezes, para me consolar, como mais e apesar de sentir um ínfimo momento de prazer comendo para engolir as expectativas, eu fico dias mau humorada por me distanciar mais de meus objetivos.
Isso não pode continuar assim. "Um minuto de ação vale mais que mil anos de teoria" Essa frase que li no fim de semana não me sai da mente!
Gordinho sim, incompetente NUNCA!
Sobre a minha gatinha, a Mia, está bem, se recuperando bem, mastigando e engolindo os remédinhos como gente! Um pouco manhosa porque odeia a roupinha ridícula. Quando a viramos de barriga pra cima ela fica estática, igual uma baratinha, sem se virar kkk o dó!!!
Beijos, e bom findi.
Tenho pós sábado e domingo o dia inteiro então é pouco provavel que eu passe aqui.

Um comentário:

  1. Eu estava vendo umas fotos antigas hoje e, Veve, pelamor como eu melhorei. Garanto para vc que sou muito melhor hoje do que fui ontem e a tendência é só melhorar pq a gente toma consciência do processo. Não sei por que desisti de mim no passado, mas o passado passou e só me resta o presente para comemorar . Se a gente já se conscientizou, só nos resta comemorar, pq a mudança está vindo!
    A Mia é uma garota muito comportada e deve estar enjoada do modelito !
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena