3 de out. de 2012

Espelho meu...

Por que insistes em ser tão sincero? Tem dias que isso magoa viu?
Quando eu era criança via minha mãe cobrindo imagens de santos e espelhos na semana santa. Eu nunca soube o porquê disso. Hoje eu confesso que tive vontade de cobrir todos OS espelhos de meu caminho, para não ter que me olhar neles. Ficarei menstruada a qualquer momento e me sinto extremamente feia. Rosto cheio de marcas de espinhas, algumas espinhas cutucadas, sobrancelhas por fazer, raiz do cabelo fugindo do meu padrão naturalmente liso, me falta ânimo e meu humor está oscilando. Bem feito pra mim! Fui exagerar nos laticínios e farinhas refinadas...
Ainda bem que esses dias de cão logo acabam...
Besos
Published with Blogger-droid v1.6.9

Um comentário:

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena