21 de ago. de 2012

Desbarangação

Oi blog! (acho que ninguém mais entra aqui rs)
Meu peso continua na mesma mas eu também estou buscando sempre manter o auto respeito. Hoje passei o dia no cabelereiro e Amei o resultado. Se eu conseguir, depois posto fotos.
Minha pele está bem judiada: creio que pelo tempo seco e pelo consumo excessivo de gluten e derivados do leite.... São alimentos gostosps mas já não sei mais se vale a pena consumi-los as custas de minha pele e intestino. Aliás, esse está péssimo. Já tratei de suplementar umas coisinhas para melhorar a situação.
Meu marido e eu estamos em casa... Ele foi demitidodepiis de 25 anos de empresa. Eu estou me virando. Logo o consultório estará em condições de receber mais pacientes. De qualquer forma, as coisas vão bem.
Estou fazendo academia 4 vezes por semana e estou em BjS de acabar de fazer meu cardápio personalizado + plano de suplementação. Tive. Umas aulas bem legais que me abriram um leque enorme de possibilidades. Vamos ver...
Beijos
Published with Blogger-droid v1.6.9

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

VeveMagra. Tecnologia do Blogger.

© Veronica!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena