Bem amigos, o fato é que comprei uma árvore de fibra ótica, pendurei uns trequinhos fofos nela e para minha tristeza, quando cheguei em casa ontem ela estava toda estribuchada no chão... sem enfeites, pisoteada. Claro que eu não tive dúvidas de quem foi... aquela macaca que eu tenho em casa e insisto em chamar de gata! Essa gatinha é mesmo um terror... o meu outro gato, tem 3 anos e nunca fez isso... agora essa é de lascar.
Mas eu não consigo ficar com raiva deles por muito tempo... as carinhas engraçadas que eles fazem nos deixam embasbacados, abobalhados. Então, a partir de agora, a árvore só fica na sala quando nós estivermos lá rsrsrs.
Eu admiro os gatos. Eles gostam de viver bem, de comer bem, de descansar e de se alongar e, pelo menos os meus, são sempre em forma, elegantes, leves... Tento aprender com eles que, os momentos de descanso são sagrados, que alongar-se é essencial, que devemos por para fora o que nos incomoda (as bolas de pelo), que uns minutinhos de sol são presentes de Deus, que devo me respeitar acima de tudo e de todos (gatos dificilmente deixam se vestir so para nos contentar) e quando não estão dormindo, estão correndo, pulando, brincando, se exercitando.
Quero aprender muito mais com eles, quero ser elegante, independente, charmosa e geniosa.
Nâo pensem que me desanimei com o resultado da balando viu? De jeito nenhum, pequeno ou grande, foi um outro passo em direção ao meu objetivo. Só achei esquisita a oscilação. Mas tenho certeza que semana que vem isso recompensa.
Mesmo me sentindo dolorida por conta de uma infecção na garganta, resisti fortemente aos 50 minutos de bicicleta. Palmas prá mim.
Dia 15/26 sem açúcar - ok
O que eu comi ontem?
Lanche: 1 banana
Almoço: Salada mix, arroz com brócolis, atum, 1 pessego e 1 ameixaLanche: 1 pacte pequeno de amendoim japones, 1 pera
Jantar: omelete feito com: 2 ovos, frango desfiado, azeitonas e cebola, salada de acelga com repolho roxo, 1 laranja e 7 tamaras
Veve :
ResponderExcluirTá muito dificil seguir a dieta sem carboidrato. Amanhã vou comer normalmente, é um enjôo, detestei .
Comer normalmente, não. Dieta balanceada, é claro.
Adoro animais e acho a independência dos gatos o máximo!
Bjs